Dentística


A saúde bucal vai muito além da simples escovação diária. Os cuidados devem abranger, entre outros, a verificação do posicionamento dos dentes, focando não só a estética harmoniosa, mas também a funcionalidade.

A reconstrução de um belo sorriso demanda experiência, competência, busca de excelência, perfeccionismo e paciência.

A odontologia moderna nos oferece inúmeros recursos para que consigamos atingir os objetivos almejados de cor, estética, durabilidade, resistência e funcionalidade.

Temos hoje um vasto conhecimento adquirido sobre os dentes e tecnologias de ponta, tais como: A Luz de LED / Laser, os Implantes Dentários, Materiais Cerâmicos com os quais podemos trabalhar com sistemas protéticos avançados (Facetas Laminadas, In-lays, On-lays, Próteses sobre Implantes), além de uma grande coleção de resinas e técnicas.

Snap-On Smile / O Sorriso de Hollywood


Uma máscara de cerâmica envolvente, que muda seu sorriso num piscar de olhos, com toda segurança necessária para o dia-a-dia. É uma tecnologia que possui facilidade de confecção, com a urgência que você exige.

Essa inovadora prótese patenteada serve como uma opção a curto prazo para proporcionar um sorriso natural a todos os pacientes.

Não precisa de preparo dos dentes, injeção anestésica e cimentos ou adesivos – sendo totalmente reversível e de fácil higienização.


Benefícios:

• Você pode comer, beber ou fazer qualquer outra atividade.
• Pode ser removida a qualquer momento para higienização.
• É fácil de cuidar e pode ser uma solução provisória ou permanente, para os dentes superiores e inferiores.

Lentes de Contato

 

Com a evolução das propriedades ópticas e principalmente mecânicas das cerâmicas odontológicas, hoje é possível construir estruturas cerâmicas ultra-finas (lentes de contato dentárias) com apenas 0,2 mm de espessura que possibilitam um tratamento altamente estético e minimamente invasivo, com mínimo desgaste ou em determinadas situações nenhum desgaste dentário.

 

As lentes de contato são normalmente indicadas por razões estéticas, sendo capazes de corrigir desde pequenas imperfeições de forma dental até dentes anteriores com pequenas fraturas ou com diastemas. Podem ser usadas ainda para disfarçar manchas dentárias e pequenas descolorações. Quando corretamente indicadas, as lentes de contato podem durar de 5 a 10 anos.

 

Fechamento de diastemas


O nome científico desses espaços entre os dentes, seja entre os dois incisivos superiores ou entre quaisquer outros, chama-se diastema.

Com o uso de resinas, podemos "aumentar" o diâmetro dos dentes, para que os espaços se fechem, deixando a estética do sorriso mais agradável.

 

Restaurações Estéticas



As novas resinas e materiais cerâmicos permitem substituir antigas restaurações de amálgama, fechar espaços entre os dentes e corrigir inúmeras imperfeições deixando os dentes com a aparência natural desejada, como no caso das facetas laminadas.

A simples confecção de restaurações em resina de última geração, através de técnica e materiais de qualidade, além de restabelecer funções mastigatórias, podem oferecer mais naturalidade ao seu sorriso.